quinta-feira, 1 de novembro de 2012

VAMOS FALAR COM DEUS.

SALMO 119:65 AO 72.
Senhor, trate com bondade o seu servo, conforme a sua palavra.
Ensine-me a tomar decisões certas e a aplicar bem a sua sabedoria, pois confio plenamente nos seus mandamentos.  Antes de ser castigado, eu andava pelos meus próprios caminhos errados, mas agora obedeço à sua palavra. Eu sei que tudo o que faz é bom, porque o Senhor é bom. Por isso eu peço: 
ensine-me a conhecer às suas ordens escritas e a obedecer-lhes. Pecadores orgulhosos têm inventado mentiras sobre mim, mas mesmo assim eu continuo a obedecer às suas instruções de todo coração.O coração dessa gente é incapaz de entender e sentir as maravilhas da sua lei. Para mim, ela é a maior alegria!O castigo que o Senhor me deu foi bom para mim; só assim aprendi a pôr em prática as suas ordens escritas.A sua lei vale mais para mim do que uma fortuna em ouro e prata.

Comentário:
ASSIM COMO NESTE SALMO O SERVO CONVERSA COM O PAI; NÓS DEVEMOS TAMBÉM CONVERSAR COM ELE, E EXPOR TODA A NOSSAS DUVIDAS; POIS ELE NOS ESCLARECERÁ.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário