terça-feira, 6 de novembro de 2012

DEVEMOS CONFESSAR, A DEUS.

1 JOÃO 1: 9.
MAS, SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA PERDOAR OS NOSSOS PECADOS E NOS LIMPAR DE TODA MALDADE.

Cometário: A oração que Davi faz :" Sonda-me ó Deus , prova-me ,e guia-me pelo caminho eterno.
Peça a Deus que faça você sentir tristeza pelo pecado que cometeu, Pedro ficou tão triste que chorou.
Peça-lhe que deixe você ficar atento para não continuar praticando esse pecado. Não há nada no mundo tão destrutivo quanto o pecado.O pecado nos cega para a Palavra de Deus. 
O salário do pecado é a morte.(Rom. 6:23). Não se engane colhemos exatamente aquilo que plantamos.
"Não vos enganeis de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear , isso também ceifará"(Gál 6:7).
A confissão é parte importantíssima das nossas orações. Se a comunicação estiver bloqueada pelo pecado, nossas preces serão fracas.As orações são feitas mas não há poder nelas.Tenha esse momento com Deus , em sua vida,cite todos os seus pecados um a um, tome consciência deles à medida que Deus os for trazendo a sua mente. É tão fácil falar: SENHOR, eu te peço , perdoa todos os meus pecados". Quando você faz isso sinceramente sua vida se transforma, pois você fica leve, o fardo do pecado em nossa vida nos faz ficar cansados para viver.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário