segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LEIA ESTA CARTA.

APOCALIPSE 3: 14 AO 22.

Ao anjo da igreja em Laodiceia escreve esta carta:
"Esta mensagem vem daquele que permanece firme, a testemunha fiel e verdadeira, o principio da criação de Deus: Eu conheço bem as suas obras, sei que você não é quente nem frio; eu desejaria que você fosse uma coisa ou outra! Porém já que você é meramente morno, eu estou a ponto de vomitar-te da minha boca!
Você diz: Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa alguma. E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, cego e nu.
O meu conselho  a você é que compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo....Só então você será verdadeiramente rico. E que adquira de mim vestes brancas, limpas e puras, para cobrir a sua vergonha e nudez; e compre de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista. Eu corrijo e disciplino todo aquele a quem amo; portanto, abandone a sua indiferença e se torne um entusiasta das coisas de Deus.
Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei e farei companhia a ele, e ele a mim. E permitirei que cada que vencer se sente ao meu lado no meu trono, assim como eu ocupei o meu lugar com meu Pai em seu trono quando me tornei vencedor. Que todo aquele que pode ouvir ouça o que o Espírito está dizendo às igrejas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário