segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NA VELHICE.

ISAÍAS.46: 4.
MESMO NA VELHICE. EU SEREI SEU DEUS; CUIDAREI DE VOCÊS QUANDO TIVEREM CABELOS BRANCOS. EU OS CRIEI E OS CARREGAREI; EU SEREI O SEU SALVADOR PARA SEMPRE.
Comentário: Essa promessa de Deus para aqueles que obedecem a sua Palavra, quando diz que devemos ter Jesus como Único e Suficiente Salvador em nossa vida. Por isso sua Palavra orienta a cada um enquanto jovem, pois terá mais tempo de rever a sua situação na presença de Deus, são as oportunidades que Deus pela sua misericórdia nos dá.(Eclesiastes 12,) Leiam,pois passarei algumas das situações escritas.
**LEMBRE-SE DO SEU CRIADOR ENQUANTO VOCÊ É JOVEM,ANTES QUE VENHAMOS DIAS DIFÍCEIS E CHEGUEMOS ANOS EM QUE VOCÊ DIRÁ:"NÃO TENHO MAIS ALEGRIA DE VIVER".(MEUS OLHOS ESTÃO FRACOS,MEUS BRAÇOS COMEÇARAM A TREMER,MINHAS PERNAS ESTÃO FRACAS,NÃO OUVIRÁ COMO ANTES,MEDO DE LUGARES ALTOS, ATÉ CAMINHAR SERÁ PERIGOSO.
Em Lamentações 3:1-22.*Eu sou o homem que viu a aflição pela vara do furor de Deus.*
*As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. E renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário