quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DEUS QUER RESTAURAR A SUA HISTÓRIA.

JEREMIAS 18: 2-3-4.
MENSAGEM DO SENHOR A JEREMIAS:"DESÇA À CASA ONDE FAZEM PANELAS E JARROS DE BARRO, PORQUE LÁ QUERO FALAR COM VOCÊ. ENTÃO FUI À CASA DO OLEIRO QUE O SENHOR ME TINHA INDICADO. LÁ ENCONTREI O OLEIRO TRABALHANDO NA SUA RODA. MAS O VASO DE BARRO QUE ELE ESTAVA FORMANDO NÃO SAIU DO SEU AGRADO; POR ISSO AMASSOU NOVAMENTE O BARRO E COMEÇOU A FAZER UM NOVO JARRO CONFORME QUERIA.

Comentário: O vaso que o oleiro fazia de barro se quebrou na sua mão. Não há duvida de que o material do qual somos feitos é muito frágil. Alem do mais todos nós fomos atingidos pelo pecado,o que nos deixou mais fragilizados ainda. À semelhança do que acontece com a madeira que cria "nozinhos"dificultando um desenvolvimento saudável, nós também os adquirimos, os quais chamamos de feridas. São marcas negativas que muitas vezes forma barreiras para um bom relacionamento com o próximo, e são empecilhos à livre atuação de Deus. Com certeza Deus tem um plano especial para sua vida, e está trabalhando no sentido de executá-lo.( o vaso quebrou, e tornou a fazer dele outro vaso)ASSIM SOIS VÓS NAS MINHAS MÃOS.
Quais são as áreas da sua vida em que você percebe a necessidade de uma intervenção direta de Deus?Sem duvida alguma Ele pode fazer por você seu filho....
(EF.3:20) "....INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUANTO PEDIR OU PENSAR...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário