quinta-feira, 9 de maio de 2013

TUDO QUE ESTÁ NAS ESCRITURAS SE CUMPRE.

ZACARIAS 7:8 ao 14.
Então a seguinte mensagem do Senhor foi dada a Zacarias:" Assim diz o Senhor dos Exércitos: Sejam honestos e corretos, não aceitem gorjetas desonestas e sejam bondosos e saibam perdoar a todos.
Parem de oprimir as viúvas e os órfãos, os estrangeiros e os pobres, e parem de planejar coisas ruins uns contra os outros"
Seus antepassados não quiseram ouvir esta mensagem.
Endureceram seus corações e não ouviram as palavras que o Senhor dos Exércitos ordenou.
Eu os chamei, mas eles se recusaram a ouvir.Por isso quando gritarem por mim,pedindo socorro, eu também não os ouvirei.
Como um vendaval eu os espalhei entre as nações mais distantes. A terra virou um deserto; ninguém passava  por ela.A terra agradável ficou deserta e vazia. 
(Zc 8:3b ao 21)
Voltarei para Sião minha terra,e morarei em Jerusalém.Então será chamada'A Cidade Fiel'.
Mesmo que isso pareça impossível para vocês, para mim é muito simples.
Onde quer que estejam, eu os salvarei! 
Fortaleçam suas mãos para que o templo seja construído.
"Gente de todo mundo fará viagens a Jerusalém,que ficará cheia de pessoas de muitas outras cidades, que virão assistir às festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário