domingo, 5 de maio de 2013

AMOR QUE EXCEDE O ENTENDIMENTO.

1 Coríntios 2:9.
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, nem jamais o coração do homem percebeu, as coisas maravilhosas que Deus preparou para aqueles que amam o Senhor."

Este versículo fala da benignidade, das misericórdias e da generosidade de Deus para com aqueles que o amam.
O Senhor nos ama tanto que preparou para nós muitas maradas no céu.
(João 14:2-3)
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito, vou preparar-vos lugar.
 E se eu for vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver,estejais vós também.
Ainda que nossas lutas sejam grandes, e os nossos problemas, difíceis, não vamos desistir de lutar, não desanimar,nem se prostrar. 
O Espírito Santo pelo seu poder nos ajudará.
Lembrem-se que Deus nos preparou para uma grande vitória.(extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário