domingo, 12 de maio de 2013

BUSQUE AO SENHOR!

ISAÍAS 55:3-4a-10-11.
Escutem-me com toda atenção e venham a mim!
Ouçam bem, pois a sua vida depende disso.
Eu vou fazer com vocês uma aliança eterna para dar a vocês todo o amor e toda a bondade que um dia prometi ao rei Davi.
Ele foi prova viva do meu poder.
Como a chuva e a neve caem do céu e não voltam para lá sem regar a terra, fazê-la brotar,produzir e dar semente ao lavrador e pão aos famintos, assim é a minha palavra.
Quando eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei.
BUSQUE AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR.
(Isaías 57:1-2)
**Os homens justos morrem, e ninguém dá importância.**
**Homens piedosos morrem cedo, e ninguém se incomoda ou procura saber por quê.**
**Ninguém parece perceber que os justos são tirados para serem poupados do castigo.**
**Eles encontram a paz; para os justos, que obedecem ao Senhor, a morte é um descanso.** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário