terça-feira, 14 de maio de 2013

***PÁTRIA***

FILIPENSES 3: 20-7-9-12-13-14.
MAS A NOSSA PÁTRIA ESTÁ NO CÉU, COM O NOSSO SALVADOR, O SENHOR JESUS CRISTO; E NÓS ESTAMOS AGUARDANDO ESPERANÇOSOS A SUA VOLTA.
Todas as coisas que eu antigamente julgava valiosas, agora, lancei-as todas fora, a fim de poder colocar minha confiança  e esperança somente em Cristo.
Tornar-me um com Ele, não contando mais em salvar-me por ser suficientemente bom ou por obedecer às leis de Deus, mas pela fé em Cristo como meu Salvador; porque a maneira de Deus nos fazer justos diante dele se baseia na fé.
Não que eu já tenha obtido tudo isso, ou já tenha me tornado perfeito. 
 Até agora ainda não aprendi tudo quanto devia, mas continuo trabalhando para aquele dia, quando finalmente eu serei tudo aquilo para o que Cristo me salvou e quer que eu seja.
*******
Vocês meus irmãos podem dizer como Paulo.
*******
Não sou ainda tudo quanto deveria ser, porém estou concentrando todas as minhas energias para insistir neta única coisa:
Esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está à frente, esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em Cristo Jesus.


3 comentários:

  1. Palavra maravilhosa! Devemos nos esforçar em permanecer nos ensinamentos de Cristo todos os dias e aguardar esperançoso o tão almejado céu, onde estaremos para sempre com o nosso Deus. Existe maior recompensa? Louvado seja Deus por essa viva esperança!

    ResponderExcluir