quinta-feira, 30 de maio de 2013

CONSELHOS DO **PAI**.

PROVÉRBIOS 5.1-2.
MEU FILHO, OUÇA OS MEUS CONSELHOS SÁBIOS!
ESCUTE COM ATENÇÃO A VOZ DA EXPERIÊNCIA!
ASSIM VOCÊ SEMPRE SE PORTARÁ DECENTEMENTE E USARÁ PALAVRAS DE CONHECIMENTO EM TODAS AS OCASIÕES.
*******
A pessoa que é imoral quer envolver com suaves palavras,mas no final ela fere com uma espada afiada.
E quem anda com a pessoa imoral,caminha para a morte, pois não conhece o caminho da vida.
Fuja,nem chegue perto de tal situação, pois poderá ser levado a sepultura.
(Pv5:7)*Por isso meu filho ouça-me com atenção e não despreze os meus conselhos.*
Assim você não perderá sua honra, nem desperdiçará sua vida.
Fazendo isso na sua velhice,será bendita a sua casa,e sua família.
DEUS E SUA FAMÍLIA SERÃO O GRANDE AMOR DE SUA VIDA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário