sábado, 11 de maio de 2013

QUANDO ORAMOS.

ISAÍAS 49:8a.
O SENHOR DIZ: "VOCÊ FEZ O SEU PEDIDO NA HORA OPORTUNA, E EU O AJUDAREI NO DIA DA SALVAÇÃO.
Oração
Querido Deus, hoje louvo o Senhor e dou graças por sua grande misericórdia para comigo.
Obrigada porque o Senhor conhece minhas lutas e me concede a presença do Espírito Santo para me confortar e orientar em todo o tempo.
Peço uma percepção mais clara do consolo que o Senhor provê e um entendimento mais profundo da forma com que me orienta. 
Neste momento difícil, não quero fazer nada sem saber para onde o Senhor está me guiando.
Ajude-me a permanecer atenta as suas instruções.(extraído)
*******
Temos de ter nosso momento com Deus. 
Colocar em palavras tudo que estamos passando.
Ele é todo Poderoso sabe todas as coisas ,mas quer que nos derramemos aos seu pés e conversando,pedindo e agradecendo, Ele nos ouve e nos toma pela mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário