quarta-feira, 29 de maio de 2013

OBEDIENTE,DESOBEDIENTE.

EZEQUIEL 2:9-10-4-5-7-19.
Então olhei e vi uma estranha mão estendida para mim, segurando um rolo.
O rolo estava escrito por dentro e por fora.
Quando a mão abriu o rolo à minha frente, vi que ele estava cheio de ameaças, desgraças e condenações.
*******
O sacerdote Ezequiel estava exilado, quando teve uma visão dada por Deus a ele.
Muitas coisas Deus mostrou a ele.
Depois disto Deus lhes disse:Levanta-se. Ouça o que eu  tenho para dizer a você.
Eu o mandarei como mensageiro ao povo de Israel, nação desobediente.
Você será mandado por mim e anunciará aos israelitas as minhas mensagens.
Diga a eles:Assim diz o Soberano, o Senhor.
E quer ouçam ou não as suas palavras (pois são um povo terrivelmente rebeldes e teimoso), saberão que um profeta do Senhor esteve no meio deles.
Por isso filho do homem não tenha medo desse povo.
Eles não darão importância ao que você falar, porque não se importam com minhas Palavras.
No entanto, quando você advertir o pecador e ele não se arrepender,ele será castigado com a morte por causa dos seus pecados, mas você estará livre dessa culpa.
ASSIM DIZ O SENHOR :
QUEM FOR OBEDIENTE, OUÇA; QUEM FOR DESOBEDIENTE, NÃO OUÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário