sexta-feira, 24 de maio de 2013

JOÃO,CAPITULO 16.

JOÃO 16:( inteiro)
OH, HÁ TANTA COISA QUE EU AINDA QUERO DIZER, MAS AGORA VOCÊS NÃO PODEM SUPORTAR.
*******
Eu enviarei o Consolador a vocês,o Espírito da verdade.
Ele virá do Pai para vocês e testemunhará a meu respeito.
E vocês também devem testemunhar a meu respeito.
Eu digo estas coisas para que não sejam abalados por tudo que virá depois.
Quando vier o Espirito da verdade ele guiará vocês em toda a verdade.
Ele falará a vocês a respeito do futuro.
Ele me glorificará, e trará grande honra para mim ao mostrar a vocês a minha glória.
Eu tenho falado por meio de ilustrações; chegará o momento que isso não será mais necessário.
Então vocês devem pedir em meu nome , e eu não precisarei pedir ao Pai que conceda esses  pedidos, pois o próprio Pai ama a vocês , porque vocês me amaram e creram que eu vim do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário