segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VAMOS COLOCAR CADA PEÇA EM SEU LUGAR.

família como quebra cabeça.

COMO ESTÁ SUA FAMÍLIA ?
Vivemos em um mundo tão conturbado que muitas vezes mesmo sem perceber, deixamos  de cuidar do principal. Nossa Família. Marido e mulher trabalhando o ano todo para trazer o sustento para casa, deixaram de terem um tempo a sós.
Mãe que com dois lugares para ter que trabalhar, em casa e fora de casa, deixou de conversar com os filhos.
Pai que para poder ganhar mais um pouco para trazer o sustento, não conhece mais os hábitos dos filhos, nem da casa.
Todos juntos para sentarem em uma mesa?... nem pensar, não batem os horários. Simplesmente tornou-se um caus, a vida da sua família.
Então vai ai o meu conselho: O ano está findando o Natal está chegando, de um tempo a você e reflita no que é mais importante.Precisa buscar ajuda, e não tem melhor lugar que não seja aos pés de Deus pois Ele é o único que vai te ouvir, e te ajudar a construir esse quebra cabeça que se tornou a sua família, comece orando assim:
(Salmo 119: 114 ao 117)
O SENHOR É O LUGAR SEGURO ONDE ME ESCONDO; É O ESCUDO QUE ME PROTEGE, CONFIO COMPLETAMENTE NA SUA PALAVRA. FIQUEM LONGE DE MIM, HOMENS VOLTADOS PARA O MAL! A MINHA VONTADE É OBEDECER AOS MANDAMENTOS DO MEU DEUS. Ó SENHOR, SUSTENTE-ME, E EU SEREI SALVO! ENTÃO, POR TODA A MINHA VIDA OBEDECEREI DE CORAÇÃO ÀS SUAS ORDENS ESCRITAS.
Orando pensando em você ,e desejando que sua família possa ver em você uma pessoa que obedece a Deus e preza pela sua Palavra, tudo que estava fora do lugar cada peça deste quebra cabeça, vai se encaixar pois o nosso Deus Ele ouve o nosso clamor quando feito de coração.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário