domingo, 16 de dezembro de 2012

DEUS SEMPRE PRESENTE.

SALMO 139:1-2-3-4--5-6-7-13-14.
O Senhor me examina e conhece todos as coisas a meu respeito.
Sabe quando me sento ou me levanto. Conhece de longe cada um dos meus pensamentos.
Examina cuidadosamente todos os meus passos e observa com atenção o meu sono; sim, conhece muito bem tudo o que eu faço.
O Senhor sabe tudo o que eu vou dizer antes de a palavra ser formada em minha boca.
O Senhor me cerca, pela frente e por trás, e põe a sua mão sobre mim.
Saber isso é tão maravilhoso que eu não consigo compreender!
É impossível fugir do seu Espírito! Em lugar algum conseguirei me esconder da sua presença!
O Senhor criou todas as partes internas do meu corpo; e uniu todas essas partes para formar meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe.
Agradeço ao Senhor por ter me criado de maneira tão perfeita e maravilhosa! Suas obras são maravilhosas; e eu sei disso muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário