segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ZELANDO PELO NOME.


NOSSO NOME É NOSSA IDENTIDADE,E OUVI-LO MENCIONADO,QUASE SEMPRE,DESPERTA ALGO ESPECIAL EM NÓS.
*******
Israel era o povo da promessa,o povo escolhido de Deus.
Mas desobedeceram a Deus.
Pecando Israel desonrou o nome não só de seus antepassados,mas de seu Deus,
Pois era conhecido como "povo de Deus"
(Ex 6:7)
*Eu os farei o meu povo e serei o seu Deus;*
*E vocês saberão que Eu sou o Senhor,o Deus de Israel.*
Deus promete compadecer-se de Israel por causa do zelo pelo seu Santo Nome.
(2 Cr 7:14)
Se o meu povo se humilhar e orar,se arrepender dos seus maus caminhos,
 Eu os ouvirei do céu perdoarei os seus pecados.
Os discípulos ficaram conhecidos como "cristãos".
 Por sua maneira de viver condizente com os ensinamentos de Cristo.(At 11:26).
COMO VOCÊ ESTÁ SENDO CONHECIDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário