sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PAIS E FILHOS.

VOCÊ CONHECE O SEU FILHO?
 Perguntas importantes para se aplicar a disciplina que melhor se ajuste ao seu filho.
(1.)Quem é esta criança?
resposta:
É HERANÇA DO SENHOR.
(2.)Que tipo de filho eu tenho?
(3.)Qual é o temperamento do meu filho?
(4.)Que tipo de caráter meu filho tem?
(5.)Em que situação meu filho está vivendo em relação à sua idade?
Na disciplina dos filhos é preciso observar a idade deles.
(Provérbios 23:13.)
Não deixe de corrigir a criança.
(Provérbios 22:6.)
Instrua seu filho a formar bons hábitos enquanto ainda é pequeno.
Assim,ele nunca abandonará o bom caminho,mesmo depois de adulto.
*******
Quando um pai erra e pede perdão para seus  filhos,esta ensinando os mesmos a pedir perdão quando errarem.
Não devemos fazer comparações.
Toda comparação negativa tem efeito destrutivo.
DISCIPLINA É UM ATO DE AMOR:(Apocalipse 3:19)
Eu corrijo e disciplino todo aquele a quem amo;portanto,abandone a sua indiferença e se torne um entusiasta das coisas de Deus.
Muito amor e carinho. Pais para com os filhos ;e filhos para com os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário