quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DEUS ESTÁ NO CONTROLE.

ISAÍAS 43:13.
"AINDA ANTES QUE HOUVESSE DIA,EU SOU;E NINGUÉM HÁ QUE POSSA FAZER ESCAPAR DAS MINHAS MÃOS".
*******
Existem dois princípios importantes e fundamentais para se entender o que significa Deus está no controle:
Primeiro,Ele pode interferir a hora que quiser,do jeito que quiser e da maneira como bem entender.
Isso não significa manipular o processo o tempo todo.
Segundo,Deus está no controle de todo o Universo,incluindo o mundo e anjos e também demônios e o próprio Satanás.
*******
(Salmo 119:91)
*Tudo permanece até hoje,conforme as suas ordens.
*Tudo funciona de acordo com a sua vontade!
*******
Quando se fala de controle do mundo espiritual,estão incluídos todos os espaços,principados e potestades.
Deus está acima de tudo.Todas as ações do inimigo também estão sob o controle Divino.
(Isaías 45:18-22)
Assim diz o Senhor que criou a terra:"EU sou o Senhor e não há outro."
Olhai para mim,e sereis salvos,vós,todos os termos da terra;porque eu sou Deus,e não há outro.
(extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário