terça-feira, 8 de outubro de 2013

ANIME-SE EM CRISTO.

Ansiedade,complexos de rejeição e de inferioridade,sensação de inutilidade são coisas que  costumam acontecer com algumas pessoas ao atingirem a terceira idade.
Devemos seguir o exemplo de Calebe,que mesmo com sua idade avançada não desistiu de lutar pela posse da terra prometida.(extraído)
(Josué 14:7-10-11)
Calebe disse: Tinha eu quarenta anos quando Moisés,me enviou a espiar a terra.
Eis agora o Senhor me conservou em vida,como prometeu;quarenta e cinco anos há desde que o Senhor falou esta palavra a Moisés,andando Israel pelo deserto;e já agora,sou de oitenta e cinco anos.
Estou forte ,qual era a minha força naquele dia,ainda é hoje,para o combate,tanto para sair a ele como para voltar.
*******
Encarar com tranquilidade e esperança as situações de adversidades quando já se tem uma idade avançada não é fácil.
MAS É POSSÍVEL. 
ANIME-SE!
Pois você é co-herdeiro de Cristo e viverá para sempre nas moradas celestiais.

Um comentário:

  1. Amei esta palavra querida irmã Maria Caramelo.
    Coloquei na linha do tempo.
    Podemos ajudar alguém!!!
    Deus continue a abençoando.
    Bjs no coração... <3

    ResponderExcluir