quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ANGUSTIA /CONSOLO.

SALMO 31:9-10-11b-12.
NA ANGUSTIA.
Compadece-te de mim,Senhor porque me sinto atribulado;
de tristeza os meus olhos se consomem,e a minha alma e o meu corpo.
Gasta-se a minha vida na tristeza,e os meus anos ,em gemidos;
Debilita-se a minha força,por causa da minha iniquidade,e os meus ossos se consomem.
Os que me veem na rua fogem de mim.
Estou esquecido no coração deles;como morto;sou como um vaso quebrado.
NO CONFORTO.
(SALMO 32:5a;31:5-7-14).
Confessei-te o meu pecado.
Nas tuas mãos,entrego o meu espírito;Tu me remiste,Senhor,Deus da verdade.
Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade,pois tens visto a minha aflição.
Quanto a mim,confio em Ti,Senhor.
Eu disse:"TU ÉS MEU DEUS."
(Salmo 34:4)
Busquei o Senhor e Ele me acolheu;
Livrou-me de todos os meus temores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário