domingo, 9 de março de 2014

VAMOS A IGREJA?

SALMO 33:1.
CANTEM DE ALEGRIA AO SENHOR TODOS QUE TEM AMOR POR ELE!
LOUVAR AO SENHOR É O QUE HÁ DE MELHOR PARA OS JUSTOS.
*******
Nós não vamos a igreja só para participar de um culto,nem só para encontrarmos pessoas,
mas porque,como diz o hino:
"Nesta noite feliz,neste santo lugar,marcamos um encontro com DEUS."
Eu vou a igreja porque quero conhecer mais de Deus.
Mais da Sua Palavra.
Quero me achegar mais a Ele.
Quero estar mais perto DELE.
Quero ter intimidade com ELE.
Todos nós passamos por dificuldades ,faz parte da caminhada.
JESUS não nos enganou.
(João 16:33)
Tenho-vos dito isto,
para que em MIM tenhais paz;
no mundo tereis aflições,
mas tende bom ânimo,
EU venci o mundo.
*******
São tantas as lutas mas eu continuo dizendo como no versículo do
 (Salmo 31:14.)
MAS NO MEIO DISSO TUDO,CONTINUO CONFIANDO NO SENHOR.
E DIGO:
"O SENHOR É O MEU DEUS."


Nenhum comentário:

Postar um comentário