sábado, 15 de março de 2014

PARA QUEM AMA MISSÕES.

ALEM DA ORAÇÃO,O CONTATO!
(Romanos 15:24)
Estou planejando fazer uma viagem à Espanha,e quando for,passarei por Roma;e depois de termos desfrutado um pouco da companhia de vocês,vocês poderão me ajudar a ir até lá.
(2 Coríntios 7: 5 a 7)
Quando nós chegamos à Macedônia nem pudemos descansar;por fora,havia aborrecimentos por toda a parte ao nosso redor;e dentro de nós,os nossos corações se encheram de temor.
Foi então que Deus,aquele que anima os abatidos,revigorou-nos com a chegada de Tito.
Não só a sua presença foi uma alegria,mas também as notícias que ele nos trouxe a respeito da esplêndida temporada que passou com vocês.
Quando ele me contou como vocês estavam ansiosos por minha visita e como estavam tristes pelo que tinha sucedido,assim como da lealdade e caloroso afeto que vocês têm para comigo,exultei de alegria!
*******
Estes versículos são uma pequena amostra de como o contato é fundamental para a experiência de sucesso no campo missionário.
O apóstolo Paulo desejou ser alvo da atenção dos romanos e sentiu-se extremamente confortado com a chegada de Tito.(extraído).

Nenhum comentário:

Postar um comentário