quarta-feira, 26 de março de 2014

NÃO SE CALE.

JOÃO 17:18.
ASSIM COMO O SENHOR ME ENVIOU AO MUNDO,
EU OS ESTOU ENVIANDO AO MUNDO.
*******
A vida está correndo,então não perca mais nem um dia.
Devemos ter nossa vida dirigida por propósitos:
em Adoração,e comunhão.
Existem pessoas que somente você,poderá alcançar.
Motivo,onde você vive,trabalha,estuda,e principalmente pelo que você é de DEUS.
Se após sua dedicação,só uma dessas pessoas for para o céu pelo seu empenho em lhe trazer a Palavra de Deus,já valeu a pena todo seu esforço.
Agora comece a olhar em torno,e pergunte a Deus:
Quem o Senhor pôs na minha vida para que eu contasse a respeito de Jesus?
Deus nos deu o privilégio de insistir com todos para que se tornem aceitáveis diante Dele
 E se reconciliem com Ele.
Temos grande privilégio trabalhar com Deus e representá-lo.
JESUS ASSEGUROU NOSSA SALVAÇÃO,ACEITOU-NOS EM SUA FAMÍLIA,
DEU-NOS O ESPÍRITO SANTO
 E ENTÃO NOS TORNOU SEUS REPRESENTANTES NO MUNDO.
"QUE PRIVILÉGIO!"(extraído).

Nenhum comentário:

Postar um comentário