quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SEMPRE RECLAMANDO!

ÊXODO 16: 3-4.
Os israelitas disseram:
Seria melhor que o Senhor tivesse nos matado no Egito!
Pelo menos tínhamos panelas de carne e pão à vontade.
Mas vocês nos trouxeram a este deserto para matar de fome toda essa multidão!
Nessa situação,disse o Senhor a Moisés:
Vou fazer chover pão do céu,
e o povo deverá sair todas as manhãs para recolher pão suficiente para cada dia.
Vou provar o meu povo. 
Quero ver se segue ou não as minhas ordens.
Será que seguiram?
NÃO.
SERÁ QUE HOJE O POVO CONTINUA DO MESMO JEITO?
Olha o que Deus tinha preparado para eles.
(Ex 3:7-8)
Disse o Senhor:
Eu tenho visto a opressão do meu povo no Egito e tenho ouvido o seu clamor.
Conheço bem o sofrimento do meu povo.
Por isso ,desci para libertar os israelitas das mãos dos egípcios
 e para levá-los do Egito para uma terra boa e ampla,
terra em que existe leite e mel em abundância.
*******
DEUS É O MESMO,ELE NÃO MUDA.
NÓS É QUE PRECISAMOS MUDAR.
ELE SÓ TEM O MELHOR PARA CADA UM DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário