segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LEMBRANÇAS.

SALMO 42:11.
POR QUE ESTÁ TÃO TRISTE ,Ó MINHA ALMA?
POR QUE ESTÁ ASSIM TÃO DESANIMADA?
*******
Sabe aquele dia em que você resolve mexer na papelada,
revisitar o passado através das lentes de uma foto antiga 
ou mesmo das páginas amareladas de uma velha agenda?
Pois foi assim que comecei: 
 Passeando pelas cenas que a minha memória amou e eternizou através das lembranças.
Neste instante surgiram momentos tão aguardados de conquistas,muitos momentos de ansiedade
por laudos médicos que esperávamos,mas muitas vitórias no Senhor.
No reflexo do olhar algo mais podia ser avistado.
O que seria?
Era você, meu amigo,companheiro,meu amor.
No reflexo do meu olhar,contemplado na foto ou nas lágrimas que mancharam uma agenda antiga percebi que não tinha vivido tudo aquilo sozinha,
DEUS tinha me dado a honra de viver todos aqueles momentos,com um homem servo do Senhor,
que seu ideal logo apos ser recolhido pelo Senhor eu achei escrito neste pequeno papel que está na foto.
JESUS DESEJA CONTEÚDO E NÃO APARÊNCIA.
JESUS DESEJA RETIDÃO E NÃO REGRAS.
*******
Se vasculharmos nos recantos da nossa vida,encontraremos a presença de amigos que caminharam conosco enquanto caminhávamos com eles e do:
AMIGO MAIOR QUE CONTINUARÁ SEMPRE AO NOSSO LADO.
Agradeço a todos que até aqui fizeram parte da minha história de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário