terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ELE É O MESMO!

JUÍZES 6:11 ao 16.
Então,um dia,o anjo do Senhor veio e sentou debaixo do carvalho da fazenda de Joás.
Local onde as uvas eram espremidas para produção do vinho,para escondê-lo dos midianitas.
O ANJO DO SENHOR APARECEU A GIDEÃO E DISSE:
"HOMEM VALENTE,O SENHOR ESTÁ COM VOCÊ."
Gideão respondeu:
Ah,meu Senhor,se o Senhor está conosco,por que aconteceu tudo isso com seu povo?
Então disse o Senhor:
Com a força que você tem,avante!
Liberte Israel do poder dos midianitas!
Sou Eu quem o está enviando para esta missão.
Gideão responde:
Ah,Senhor como posso livrar Israel?
O Senhor responde:
"Eu estarei com você!
(Mateus 28:20)
E EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ À CONSUMAÇÃO DO SÉCULO.
Para você,e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário