segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O PEDIDO FUNDAMENTAL.

Uma pedra atrapalhava a brincadeira do menino que brincava.
O pai aproxima-se dele e pergunta:
Filho,você já fez tudo que estava ao seu alcance para tirar a pedra?
Já,papai,mas não consigo--responde o filho.
Logo o pai emenda:
Mas ainda tem algo que você não fez;você não pediu a minha ajuda-- explica o pai.
*******
Em nossa vida, por vezes,somos como o menino dessa história.
Esquecemos que temos ao nosso lado uma força tremenda.
Deus Pai,sempre atento,nos convida a todo instante a pedirmos a sua ajuda.
Ele deseja que contemos com Ele em todos os projetos de vida.(extraído)
(João 14:13-14)
*Vocês podem pedir a Ele qualquer coisa em meu nome,e Eu o farei,e assim o Pai será glorificado por meio do Filho.
Sim,peçam qualquer coisa em meu Nome,e Eu o farei!
SENHOR,FAÇA COM QUE RECONHEÇAMOS QUE NÃO PODEMOS VIVER SEM A
 TUA AJUDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário