quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DEUS PODE MUDAR A NOSSA HISTÓRIA.

Alguma vez você já ouviu alguém dizer:
Bem,meu pai era alcoólatra e o pai dele também,e sei que serei alcoólatra?
Ou:
Bem,eu tenho uma personalidade maníaca?
Ou:
Tenho tendências para o vício?
Se você alguma vez disse isso,deixe que o sangue de Cristo cubra essa tendência.
E Diga:
Você tem razão,diabo,eu beberei;mas beberei do vinho novo do
 "ESPÍRITO SANTO,e da FONTE da VIDA ETERNA".
A vida ou a morte está na palavra do seu testemunho.
Bênção ou maldição.Isso é com você.
Se você aceita a Jesus Cristo,podes crer.
Deus já está mudando tudo.
Ele redesenha você e faz que aconteçam novas coisas em seu interior,de maneira que quanto mais você caminha na direção de Deus e mantém seu coração crendo Nele e sua boca falando uma boa palavra de testemunho,Deus criará a sua glória em você.
Você cresce de graça em graça e anda de glória em glória em Cristo Jesus.(extraído).
(Apocalipse 7:14a-17b.)
"ESTES SÃO AQUELES QUE SAÍRAM DA GRADE TRIBULAÇÃO".
"E DEUS ENXUGARÁ DOS SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário