terça-feira, 5 de novembro de 2013

5 PERGUNTAS IMPORTANTES.

2 CORÍNTIOS 6:14 ao 18.
MEUS IRMÃOS:
Não entrem debaixo do mesmo jugo daqueles que não amam o Senhor. 
1.Pois que tem o povo de Deus em comum com o povo do pecado?
2. Como pode a luz conviver com as trevas?
3.E que harmonia pode haver entre Cristo e o diabo?
4.Como pode um crente ser companheiro de alguém que não crê?
5.E que união pode existir entre o templo de Deus e os ídolos? 
POIS VOCÊS SÃO O TEMPLO DE DEUS.
A CASA DO DEUS VIVO.
Sabem o que Deus disse a respeito de vocês:
Eu morarei neles e andarei entre eles;
Serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 
É por isso Senhor disse:
Larguem deles;separem-se deles;não toquem nas suas coisas imundas,e eu receberei vocês.
Eu serei um Pai para vocês,e vocês serão meus filhos,diz o TODO-PODEROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário