segunda-feira, 16 de junho de 2014

SÓ AGRADECER!

SALMO 116:12.
QUE DAREI EU AO SENHOR POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE ME TEM FEITO?
*******
Há muitas perguntas na Bíblia que podem ser respondidas por nós hoje.
Esta é uma delas:(Sal 116:12)
E agora,como posso pagar ao Senhor as coisas boas que Ele fez por mim?
PENSE QUAL SERÁ SUA RESPOSTA.
A nossa resposta poderia ser:
Darei provas da minha gratidão;
Glorificarei ao Senhor;

Contarei um a um os seus benefícios e louvarei ao Senhor por tudo;
Oferecerei um culto de ação de graças,etc.
O coração agradecido tenta retribuir o benefício e faz votos ao Senhor.
As vezes um voto feito assim é esquecido e não se fala mais no assunto.
No entanto o coração fica pesado,
foto feito em momento de euforia e a sensação da divida 
só prejudica a nossa comunhão com Deus.
(Eclesiastes 5:4-5)
Quando a Deus fizeres algum voto não tardes em cumpri-lo;
Porque Ele não se agrada de tolos.


Um comentário:

  1. Eu quero te agradecer meu Senhor por ter-me dado a chance de ter reconhecido o Senhor como meu único e suficiente Salvador de minha vida,não sou nada,sem Ti Senhor,eu TE AMO,E SEMPRE VOU TE AMAR.

    ResponderExcluir