quinta-feira, 26 de junho de 2014

QUEM SOU EU?

Neste documento constam dados que pertencem somente a cada um de nós e a mais ninguém.
Identidade é o conjunto de características que distinguem uma pessoa da outra,tornando-a única.
Sua identidade começou a ser construída no momento da fecundação.
A partir daí,nunca mais sua identidade parou de ser construída.
{SALMO 139:15-16.}
O SENHOR CONHECIA PERFEITAMENTE CADA OSSO DO MEU CORPO
 QUE ESTAVA SENDO FORMADO
 ENQUANTO EU AINDA ESTAVA NO VENTRE DA MINHA MÃE,
COMO A SEMENTE QUE CRESCE DEBAIXO DA TERRA.
ANTES MESMO DE MEU CORPO TOMAR FORMA HUMANA,
O SENHOR JÁ HAVIA PLANEJADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA;
CADA UM DELES ESTAVA REGISTRADO NO SEU LIVRO,
ANTES DE QUALQUER UM DELES EXISTIR!
*******
O meio em que vivemos pode nos influenciar,mas não determinar.
Somos nós é que escolhemos como lidar com essas influências.
{JOÃO 13:15}
JESUS DISSE:
EU DEI UM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO:
FAÇAM COMO EU FIZ COM VOCÊS.
*******
VOCÊ DEVE SER,A CADA DIA,
MAIS PARECIDO COM JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário