quinta-feira, 19 de junho de 2014

JESUS E JOÃO BATISTA.

JOÃO 3:22 a 30.
DEPOIS DISSO,JESUS E SEUS DISCÍPULOS 
FORAM PARA REGIÃO DA JUDEIA,
ONDE PASSOU UM TEMPO COM ELES E BATIZAVA.
Nessa época,João Batista também batizava em Enom,
perto de Salim,porque havia bastante água,e o povo vinha para ser batizado.
Um dia alguém começou uma discussão com alguns dos discípulos de João
 sobre a cerimônia da purificação.
Eles foram falar com João e lhe disseram:
Mestre,o homem que o senhor encontrou no outro lado do rio Jordão,aquele do qual o senhor testemunhou,também está batizando,e todos estão indo atrás dele,em vez de virem a nós aqui.
João respondeu:
O homem não pode receber nada se do céu não lhe for concedido.
Vocês são testemunhas de que eu disse:
EU NÃO SOU O CRISTO.
Eu estou aqui para preparar o caminho para Ele;isso é tudo.
A noiva irá para onde o noivo está!
Os amigos do noivo alegram-se com Ele.
Eu sou amigo do noivo,e estou cheio de alegria com o sucesso Dele.
IMPORTA QUE ELE CRESÇA E QUE EU DIMINUA.
CADA VEZ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário