quinta-feira, 15 de maio de 2014

O QUE FAZER COM MINHA BAGAGEM?

Existe um tipo de força em nós que chamaremos de Bagagem.
É tudo aquilo que trazemos dentro de nós
que nos foi passado de um jeito ou de outro e
 que influenciam a gente até hoje.
Mas não podemos carregar essa bagagem sem antes fazer uma Faxina
 e analisar o que presta ou não,o que vale a pena carregar.
Identificar:Bom e ruim.
E desse ponto entender: 
Que só existe Um ser capaz de fazer a reciclagem eficiente
 em nossa bagagem tão carregada de" Pedras preciosas e Lixo".
**DEUS**
(Provérbios 1:33)
QUEM ME DER OUVIDO HABITARÁ SEGURO TRANQUILO E SEM TEMOR DO MAL.
*******
TERÁ:
UMA VIAGEM TRANQUILA.
UMA VIAGEM MAIS LEVE.
VIAGEM COM PROPÓSITO.
{pare} {pense}
DEUS,QUE ESTÁ LÁ NO FUTURO E CONHECE O SEU PASSADO 
É O MELHOR COMPANHEIRO DE VIAGEM QUE VOCÊ PODE TER!(extraído)

{Salmo 16:7-9}
O Senhor me aconselha.Ensina meu coração.
Fiz do Senhor a minha companhia constante.
Enquanto Ele estiver do meu lado não tropeçarei.
E repousarei tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário