domingo, 4 de maio de 2014

MEU PRESENTE E MEU FUTURO.

QUER NO FUTURO,QUER NO PRESENTE,
SUA VIDA PRECISA SER MOLDADA PELA VONTADE DE DEUS.
JESUS, DIA APÓS DIA,
ATÉ A SUA MORTE,
E MORTE DE CRUZ,
AGIU DE ACORDO COM A VONTADE DO PAI.(Marcos 14:36)
Em toda a Bíblia,há ensinamentos sobre a vontade de Deus 
para aqueles que reconhece o Senhorio de Cristo.
Se Ele é o Senhor de sua vida,
você precisa descobrir e compreender 
 qual é a vontade de Deus nas suas decisões,como:
profissão,negócios amizades,estudo,relacionamentos,
Igreja,e complexidades do dia a dia.
(Romanos 12:2)
Não imitem a conduta e os costumes deste mundo.
Seja diferente mostrando uma renovação.
E assim vocês aprenderão,de experiência própria,
Qual é a boa,agradável e perfeita vontade de Deus.
SALMO 143:10.
ENSINE-ME A FAZER SUA VONTADE,POIS O SENHOR É O MEU DEUS.
QUE O SEU BOM ESPÍRITO ME GUIE POR CAMINHOS RETOS E SEGUROS!
*******
A ÚNICA MANEIRA DE SER FELIZ E TER PAZ NO CORAÇÃO É SE MANTER DENTRO DESSA VONTADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário