quinta-feira, 22 de maio de 2014

NOSSA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR.

SALMO 31:14 ao 24.
MAS NO MEIO DISSO TUDO CONTINUO CONFIANDO NO SENHOR.
Todos os dias da minha vida são controlados pelo Senhor.
Faça brilhar a Luz do seu Rosto sobre seu servo.
Salve-me,pelo seu imenso amor!
Não me deixe cair em desgraça, Senhor!
Não deixe de responder a meus insistentes pedidos de ajuda.
Tornem mudas as pessoas que falam mentiras
 e ameaçam os justos com arrogância e desprezo.
Ah,como é grande a sua bondade 
para aqueles que respeitam e obedecem ao Senhor!
O Senhor mostra essa bondade a todos que procuram sua proteção!
A sua Presença será o nosso abrigo perfeito!
Bendito seja o Senhor!
Ele mostrou o seu amor por mim.
ANIMEM
CRIEM CORAGEM,TODOS VOCÊS QUE ESPERAM NO SENHOR!-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário