domingo, 24 de fevereiro de 2013

*******RECEBA-O EM SUA VIDA*******

JOÃO 3:16.
PORQUE DEUS AMOU TANTO O MUNDO QUE DEU O SEU FILHO ÚNICO PARA QUE TODO AQUELE QUE CRER NELE NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

**Para receber a Cristo você precisa:**
1. Admitir sua necessidade espiritual dizendo:"Eu sou um pecador".
2.Arrepender-se e estar disposto a afastar-se do pecado.
3.Crer que Jesus morreu na cruz pagando o preço dos seus erros.
4. Receber a Cristo através da oração, permitindo que Ele seja Senhor de toda sua vida.
COMO ORAR?
Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e que preciso do teu perdão.
Confio que o Senhor morreu por mim para pagar o preço dos meus pecados na cruz.
Eu me arrependo de ter vivido longe do Senhor e quero confiar em Ti e seguir os teus passos.
Eu o convido a entrar em meu coração e ser Senhor da minha vida.
Sei que o Senhor me aceitará como eu sou e te agradeço por isso.
eu oro em nome de Jesus.Amém.
Jesus Cristo te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário