sábado, 23 de fevereiro de 2013

"MESTRE QUE EU TORNE A VER."

PROVÉRBIOS 29: 18a.
Quando não se pode contar ao povo os mandamentos de Deus, a sociedade vai de mal a pior;...

É muto fácil encontrarem-se justificativas para todos os tipos de pecados; é só querer. Mas quando o Espírito Santo nos sonda o coração e conhece o que vai em nós, não passa a mão em nossa cabeça nem tampouco nos lesa.
Perguntou Jesus ao cego:"Que queres que eu te faça?
Respondeu: Mestre que eu torne a ver.(Mc 10:51)
Vamos nós também pedir visão a Deus. Uma visão do alto, para dentro de nós e para fora.
Assim como aconteceu com Isaías, ao olharmos para o alto, veremos o Senhor em toda a sua santidade; ao olharmos para dentro de nós, iremos ver-nos exatamente como somos e enxergaremos nossa necessidade de purificação e poder; se olharmos para fora veremos um mundo que está perecendo sem o conhecimento do salvador.  
SONDA-ME,Ó DEUS.
VÊ SE HÁ EM MIM ALGUM CAMINHO MAU, E GUIA-ME PELO CAMINHO ETERNO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário