terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DISCÍPULOS DO DIA-A-DIA

1 TESSALONICENSES 4:11.
**Esta deve ser a ambição de vocês--esforçar-se para levar uma vida tranquila, se importando com seus próprio trabalho,tal como já lhes instruímos anteriormente.**

CONTA-SE:
Quando perguntaram a um homem de 80 anos, como ele se sentia, respondeu:"estou satisfeito com a minha rotina." Ao observar os meus amigos e vizinhos ao redor, vejo que a maioria também segue uma rotina básica. Livres de uma vida monótona, eles trabalham em seus escritórios, formam famílias e servem em suas igrejas. Não existe necessariamente nada de heroico ou empolgante em suas vidas, nem na minha. 
Lembro-me da resposta de um politico americano, quando foi perguntado quem ele acreditava ser a maior personalidade da nossa era. Com grande sabedoria, em seus 94 anos, ele disse:
"O homem que trabalha diariamente."
"A mãe que tem filhos e se levanta para preparar-lhes o café, mantê-los limpos e enviá-los a escola."
"O homem que mantem as ruas limpas."
"Os milhares de soldados desconhecidos."
O apóstolo Paulo também enfatizou a importância da fidelidade na vida diária.(1 Tm 5:8).(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário