segunda-feira, 14 de abril de 2014

LIÇÕES DE BELEZA DA BÍBLIA.


PARA UM CORPO SAUDÁVEL:
(Provérbios 4:21-22)
"Atenta para as minhas Palavras,filho meu,"
"Pois são saúde para seu corpo".
PARA TORNAR OS LÁBIOS MAIS BELOS:
(Salmo 51:15)
"Abre os meus lábios e a minha boca proclamará o teu louvor."
(Salmo 109:30)
"A minha boca falará da tua justiça todos os dias."
PARA SEUS OLHOS SE TORNAREM ENCANTADORES:
(Provérbios 23:26)
"Mantenha seus olhos nos meus caminhos."
PARA UM BELO CAMINHAR:
(Salmo 86:11)
"Ensine-me o seu caminho,Senhor,para que eu ande na verdade."
(Salmo 119:35)
"Guie-me pelo teu caminho,pois eu fico feliz andando por ele."
PARA UM FALAR ELEGANTE:
(Provérbios 16:24)
"Palavras agradáveis são doces como mel,são doces para o paladar e trazem cura para a alma."




Nenhum comentário:

Postar um comentário