quinta-feira, 17 de abril de 2014

GETSÊMANI.

GETSÊMANI HOJE.
Mateus 26 e 27; inteiro.ler.
Jesus disse:
26:1-2.Como vocês sabem,a celebração da Páscoa começa daqui a dois dias,
e o Filho do Homem será entregue e crucificado.
26:36-38.Então Jesus os levou a um lugar chamado Getsêmani,
e os mandou sentar e esperar,enquanto ia adiante para orar.
Então disse-lhes:
Minha alma está cheia de tristeza,a ponto de morrer.
Fiquem aqui e vigiem comigo.
26:45-47-49.Então voltou aos discípulos e disse:
Vocês ainda dormem e descansam?

Chegou a hora de o Filho do Homem ser entregue nas mãos de homens pecadores!
Naquela mesma hora,Judas,um dos Doze,chegou.
Veio direto a Jesus e lhe disse:Olá Mestre! e o beijou.
(Mateus 27:45-46-50)
NAQUELA TARDE,A TERRA INTEIRA FICOU ESCURA DURANTE TRÊS HORAS,DESDE O MEIO-DIA ATÉ AS TRÊS DA TARDE.
PERTO DAS TRÊS HORAS,*JESUS*CLAMOU:
**ELI,ELI,LAMÁ SABACTÂNI?**
QUE QUER DIZER:
MEU DEUS,MEUS DEUS,POR QUE O SENHOR ME ABANDONOU?
ENTÃO JESUS CLAMOU OUTRA VEZ,
ENTREGOU SEU ESPÍRITO E MORREU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário