sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SUPORTE CONFIANTEMENTE AS PROVAÇÕES.

(Ler 2 Coríntios 4:6 ao 17).
*******
Podemos estar certos de que enquanto vivermos vamos enfrentar situações difíceis.
É dessa forma que a nossa perseverança revelará o poder e a glória de Deus.
Pelo fato de sofrermos,não só conhecemos uma nova maneira de viver,mas podemos atrair outros a uma nova vida em Cristo.
Se não houvesse morte não haveria ressurreição.
A fé de Paulo no evangelho que promete segurança e vida eterna se converteu em força poderosa para ele continuar pregando.

Essa mesma segurança nos pertence.
Sabemos que nossos problemas não são permanentes.
Pode ser que não passe logo como gostaríamos.
Á medida que somos renovados,nos damos conta de que a nossa,
 "leve e momentânea "aflição,
Por mais terrível que pareça nesse instante,
Vale a pena para se obter o mais excelente e eterno peso de glória.(extraído).
(Salmo 116:6-8)
O SENHOR CUIDA DAS PESSOAS SIMPLES E SINCERAS;EU ESTIVE A PONTO DE MORRER,E ELE ME SALVOU.
POIS O SENHOR ME LIVROU DA MORTE E ENXUGOU AS MINHAS LÁGRIMAS DE TRISTEZA DOS OLHOS;NÃO DEIXOU OS MEUS PÉS TROPEÇAREM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário