quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ESTÁ TUDO NA PALAVRA DE DEUS.

ISAÍAS 44:9-10-13.
Como são estúpidos os que os que fabricam imagens para seus deuses!
Os ídolos que eles fazem não valem coisa alguma.
Eles mesmos podem confirmar isso,porque os seus ídolos não podem ver nem entender.
Uma grande tolice fazer o seu próprio deus...uma imagem que não pode ajudar em nada!
Um escultor,por sua vez,mede e desenha uma imagem,
Corta e alisa a madeira com formões e faz a imagem de um homem,uma bela imagem,para ser colocada num santuário.
*******
A arvore é plantada,cresce,e depois é cortada.
*******
(Isaías 44:15)
Depois de todo este trabalho,ele usa as árvores para lenha;parte da madeira serve para aquecer sua casa e assar o pão,e com o resto...
Imaginem só...ele faz um deus para si mesmo e se ajoelha diante dele!
(Isaías 44:6.)
Assim diz o Senhor:
EU SOU O PRIMEIRO E O ÚLTIMO,além de Mim não haverá outro Deus.
(Isaías 44:17-20)
Com o que sobrou da madeira ele faz um deus ,seu ídolo! 
Ajoelha-se diante dele e o adora.
Ora a ele,dizendo:Proteja-me!Você é meu deus.
Mas o homem que faz isso é como quem se alimenta de cinza!
Ele está confiando em coisa sem valor que não podem salvar sua alma.
E o seu coração está tão iludido que ele nem é capaz de pensar:
"Será que este ídolo que eu mesmo fiz com minhas próprias mãos,não é uma mentira?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário