segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TESTEMUNHO.

JOSUÉ 1:9.
DIGO E REPITO:SEJA FORTE E CORAJOSO!
NADA DE DESÂNIMO E NÃO FIQUE COM MEDO! 
LEMBRE-SE BEM:O SENHOR,O SEU DEUS,ESTARÁ COM VOCÊ,ESTEJA ONDE ESTIVER!
*******
Eu sou grata a Deus por estar compartilhando da sua Palavra com todos vocês.
Pois a 27 anos atras,eu estava em uma Igreja,quando uma irmã em Cristo veio a mim e disse:
O Senhor Nosso Deus  manda um recado a você:
Irás levar sua Palavra fora do Brasil.
Agradeci,e pensei não vejo por mim condições de viajar,mas me coloco em tuas mãos e descansei no Senhor.
Passado todos estes anos,com o falecimento do meu marido,para não ficar sofrendo tanto,fui aprender o básico de computação,e aprendi a fazer,aquilo que já era algo que o Senhor tinha reservado para mim,o Blog.
Cada um de vocês que compartilham da leitura deste Blog,já estava nos planos do Senhor.
Que a cada dia vocês cintam mais e mais a presença do Senhor.
Tenham todos um Natal,lembrado daquele que um dia nasceu,viveu,morreu e ressuscitou por nós.
DEUS ABENÇOE A TODOS.



Um comentário: