terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PEGO DE SURPRESA?

A enfermidade é sempre uma triste surpresa em nossa vida.
Nunca estamos preparados para receber más notícias.
A doença nos pega de surpresa e nos sentimos impotentes.
Na teoria,sempre soubemos que poderíamos ter de enfrentar o sofrimento
 e aprender a lidar com tudo isso.
Mas quando,de fato,chega a nossa vez,ficamos trastornados e confusos.(extraído).
*******
(Salmo 102:4-7-5.)
*Meu coração está fraco,sem vigor,como uma planta seca.
*Perdi a vontade de comer!
*Não consigo dormir;sou como um passarinho solitário em cima dos telhados.
*Emagreci a ponto de os ossos aparecerem,de tanto chorar e gemer!
*******
Temos que escolher em quem descansar o nosso coração:
Em nós mesmos,na ciência ou em Deus.
A melhor escolha é confiar primeiro em Deus.
Deitar no colo do Senhor Deus e descansar em suas mãos,
Sabendo que Ele usará de todos os recursos humanos em nosso favor.
Então ore.
(Salmo 102:1)
**Ó SENHOR,OUÇA A MINHA ORAÇÃO!**
**ESCUTE OS MEUS INSISTENTES PEDIDOS DE SOCORRO!**
*ESCUTE-ME NESTA HORA DE ANGUSTIA!*
*ATENDA-ME DEPRESSA! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário