domingo, 8 de setembro de 2013

REVER CONCEITOS.

ROMANOS 12:2a-3.
*Não imitem a conduta e os costumes deste mundo,mas seja,cada um,uma pessoa nova e diferente.*
Como mensageiro de Deus,digo a vocês:
Sejam honestos na avaliação de si mesmos,medindo seu próprio valor pela quantidade de fé que Deus lhes concedeu.
*******
Há alguns anos,eu estava andando pelo centro velho de São Paulo e,curioso,parei para ouvir a mensagem do Evangelho anunciado aos gritos por um pregador de rua.
Parei ali.
Meu senso crítico carnal foi convocado às pressas.
Lá estava eu na posição oposta.
**
O pregador,trajado de modo a indicar ter saído diretamente do século passado,dizia apaixonado:
"No túmulo de Elvis Presley está escrito:'Aqui jaz Elvis Presley'.
No túmulo de Adolf Hitler,Elis Regina,Tiradentes,Maomé...e todos os seres humanos que já pisaram neste pó para onde todos iremos voltar está escrito:Aqui jaz Fulano de Tal'.
Exceto num túmulo:o de JESUS CRISTO de Nazaré."Seu túmulo está vazio."
Rapidamente terminou convidando os ouvintes a entregar a vida a Jesus mediante o arrependimento de seus pecados.
**
Revendo os conceitos:
Eu já havia rasgado em minha mente o diploma da parede e amassado a credencial de reverendo no bolso:quase me converti de novamente a Jesus naquela tarde.(extraído).

Nenhum comentário:

Postar um comentário