terça-feira, 6 de agosto de 2013

QUANDO NOS RENDEMOS A JESUS CRISTO.

ISAÍAS 43:1a-2-3a-5a-8-10.
NÃO FIQUE COM MEDO! 
EU MESMO COMPREI A SUA LIBERDADE.
EU O CHAMEI PELO NOME:VOCÊ É MEU!
Quando você passar por águas profundas,eu estarei ao seu lado;quando tiver de atravessar grandes rios,eles não o encobrirão;quando tiver de passar pelo fogo, não se queimará.
As chamas não farão mal a você.
PORQUE EU SOU O SENHOR O TEU DEUS,O SEU SALVADOR!
Não tenha medo,porque eu estou a seu lado.
TRAGAM A MIM ESTE POVO:
QUE TEM OLHOS, MAS NÃO VÊ,QUE TEM OUVIDOS,MAS NÃO OUVE!
Vocês são minhas testemunhas,diz o Senhor,os meus servos,a quem escolhi.
Eu os escolhi para vocês me conhecerem e saberem que eu sou Deus;
antes de mim,nunca existiu outro Deus,
e depois de mim também não haverá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário