sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PREGAÇÃO FERVOROSA:UMA ARTE ESQUECIDA.

SALMO 30:2-3.
CLAMEI POR SOCORRO AO SENHOR,MEU DEUS,E ELE ME CUROU.
O SENHOR ME TIROU DA SEPULTURA.
EU JÁ ESTAVA COM O PÉ NA COVA,E O SENHOR ME DEVOLVEU A VIDA.
*******
Irmãos pregadores,precisamos nos envergonhar de não sentir vergonha;precisamos chorar por não termos lágrimas,precisamos nos humilhar por haver perdido a humildade de servo de Deus,gemer por não sentirmos peso pelos perdidos.
Paulo,o servo de Jesus Cristo,o escravo de Cristo pelo amor,depois de reconhecer que o coração mais duro que Deus conquistara era o seu,resolveu ir abalar o mundo para Deus.
E a passagem do tempo não anulou a verdade contida nessa afirmação.
Precisamos de mais "pregadores bons e fervorosos".
Um deles foi Isaías,com sua confissão:
"Ai de mim!Estou perdido!
Porque sou um homem de lábios impuros,habito no meio dum povo de impuros lábios."
(extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário