terça-feira, 30 de julho de 2013

TOTALMENTE RENDIDO AO **SENHOR**.

SALMO 119:1O5 ao 112.
**A sua Palavra é uma lâmpada que ilumina o caminho por onde eu ando.
Ela me ajuda a não tropeçar!
**Prometi ao Senhor,e volto a prometer:"Cumprirei as suas ordenanças justas!
**Senhor,passei por muito sofrimento;renove a minha vida através da sua Palavra.
**Aceite,ó Senhor,a minha oferta de louvor dos meus lábios.
Ensine-me a praticar as suas ordenanças para a vida.
**Minha vida está sempre por um fio,mas não me esqueço da sua lei.
**Homens que se afastaram completamente de Deus fazem planos para me destruir,mas nem isso pode me afastar das suas instruções.
**A sua vontade revelada é para mim uma herança eterna,a maior alegria para o meu coração.
**Estou decidido a obedecer às suas ordens escritas,até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário