quinta-feira, 11 de julho de 2013

COMUNHÃO!

É INCRÍVEL COMO UMA FRASE INICIAL DE ORAÇÃO PODE CONTER TANTA LUZ PARA A VIDA DO CRISTÃO!
NOTE:
(Mateus 6:9a)
PAI NOSSO QUE ESTÁ NOS CÉUS;
Não é" meu Pai",e sim "Pai nosso".
O cristão que não sabe se relacionar-se não sabe orar.
NOTE:
(At 2:42-44-46.)
"E perseveravam na comunhão e nas orações..."
"Todos os que creram estavam juntos...."
"Diariamente perseveravam unânimes"
(Mt 18:19.)
"Se dois de vós concordarem(e) pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai"
(Sl 122:1,8)
"Alegrei-me quando me disseram:Vamos à casa do Senhor..."
"Por amor dos meus irmãos e amigos eu peço.."
*******
Que maravilha é uma vida de comunhão com o Pai e Seus filhos.
Ela diminui a distância entre o Pai que está nos céus e os filhos que estão aqui na Terra.
Todo o Universo fica pequeno quando uma família está reunida em comunhão.(extraído).



Nenhum comentário:

Postar um comentário