segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DEUS ENSINA SOBRE AMOR FRATERNAL.

FILIPENSES 2:1AO 8
Se há algum conforto em CRISTO, se há alguma consolação de amor, se há alguma comunhão no 
ESPÍRITO se há alguma profunda ternura e compaixão, então, façam-me completamente feliz,amando-se uns aos outros e concordando uns com os outros de todo coração ,uma só mente e 
um só propósito.  Não sejam egoístas; não vivam para causar boa impressão aos outros. Sejam humildes, pensando dos outros como sendo melhores do que vocês mesmos. Não pensem unicamente em seus próprios interesses, mas preocupem-se também com os outros e com o que eles estão fazendo
A atitude de vocês deve ser semelhante àquela que nos foi mostrada por CRISTO JESUS, que, embora sendo DEUS, não exigiu nem se apegou a seus direitos como DEUS, mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo e tornando-se semelhante aos homens. E se humilhou a si mesmo, e foi obediente até a morte, e morte de cruz! 
ORAÇÃO
SENHOR, se eu tiver alguma grande decepção com alguém peço-lhe que me ajude a pôr em suas mãos essa pessoa, bem como as lembranças do que ela fez ou deixou de fazer. Não quero carregar o fardo da mágoa e da tristeza, pois eles são pesados demais. Antes, busco ao SENHOR e peço que carregue esse fardo para mim. Coloco em suas mãos o peso desse relacionamentos, pois não quero viver nas trevas da amargura e do rancor.  Faça-se a tua vontade em minha vida amém.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário